As declarações do irmão de Eden Hazard sobre a situação do avançado no Real Madrid causaram indignação na Bélgica. "O Eden já fez a sua carreira. Está bem onde está, a sua família sente-se bem ali. Tem contrato até 2024 e penso que vai esperar até lá", disse Kylian Hazard.
Acontece que Hazard não joga no Real Madrid e, ao que parece, está satisfeito com a sua condição de suplente. O jornal 'HLN' considera mesmo estas declarações como um atirar da toalha ao chão por parte do internacional belga. "Impressões de um homem invisível em Madrid: como Eden Hazard se tornou numa autêntica cheerleader de 24 milhões por ano", escreve a publicação no título de uma reportagem sobre o jogador.
"O seu momento no Real Madrid já passou há muito tempo. O ativo mais caro da história do Real é hoje um homem invisível que vale mais de 100 milhões de euros", acrescenta o jornal.
Hazard não tem estado entre as primeiras escolhas do treinador Carlo Ancelotti. Disputou um total de 877 minutos oficiais esta época.
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils