Kylian, irmão de Eden Hazard, garantiu que sair do Real Madrid não está nos planos do avançado belga dos merengues, a menos que o presidente do clube, Florentino Pérez, assim o decida.
"Não vai sair até provar que é o melhor jogador de lá. Provou-o em todos os clubes onde passou e, na minha opinião, não quer sair. Não acho que o vá fazer", começou por explicar ao 'RTL Sport', antes de abordar o peso que uma eventual decisão do presidente dos merengues teria no futuro do belga.
"Se o presidente quer que ele saia, se sabe que não vai ter mais oportunidades para jogar, aí acho que ele não vai ficar. Mas uma coisa posso garantir: vai fazer o possível para provar que é o melhor jogador do Real".
Kylian lembrou ainda a operação à qual o irmão foi sujeito no final de março, na qual removeu, com sucesso, uma placa de osteossíntese no seu perónio direito. "Há dois anos que queria retirar a placa, mas nunca tinha tido a oportunidade. Se isso irá mudar tudo? É o que vamos ver...", rematou.
Eden Hazard, recorde-se, soma apenas 877 minutos esta temporada - distribuídos por 22 jogos -, contribuindo com um golo e duas assistências, segundo dados do 'Transfermarkt'.
Por RecordArgentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils