Jesé Rodríguez vai ser operado em Augsburgo, na Alemanha, à rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que sofreu frente ao Schalke 04, na terça-feira, informou esta quarta-feira o clube espanhol.
Em comunicado, o Real Madrid acrescenta que o avançado espanhol vai viajar ainda hoje para Augsburgo, onde vai ser observado por Ulrich Boenisch, para estudar e preparar a intervenção cirúrgica.
Boenisch, que habitualmente realiza estas intervenções no Hessingpark-Clinic de Augsburgo, é considerado uma referência nas lesões de ligamentos, tendo já operado o também madridista Sami Khedira, assim como os alemães Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger e o holandês Klaas-Jan Huntelaar.
Jesé, de 21 anos, lesionou-se no jogo de terça-feira, tendo sido substituído pelo galês Gareth Bale aos oito minutos do encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que os "merengues" venceram por 3-1, com "bis" de Cristiano Ronaldo. A lesão vai obrigar o jogador do Real Madrid a uma paragem de cerca de meio ano.
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão