Kaká: dinheiro ou minutos?

Kaká: dinheiro ou minutos?
• Foto: REUTERS

O internacional brasileiro Kaká está numa encruzilhada: os rumores que o situam fora do Real Madrid são cada vez mais contundentes e o futebolista deve decidir se prefere dinheiro ou minutos de jogo.

Como sucede a cada defeso, o futuro do médio canarinho volta a ser objeto de rumores. Nem sequer a contratação de Carlo Ancelotti, técnico que o orientou nos seus melhores anos de carreira, parece contribuir para continuidade do brasileiro. Antes pelo contrário. "Ancelotti prefere aposta noutro tipo de jogadores com maior projeção, tanto no presente como no futuro", escreveu o diário "Marca".

PUB

O Real Madrid tem "reservado" o número 8 de Kaká para o espanhol Asier Illarramendi, pretendido pela formação blanca. "De Kaká não se espera nada. Com ele, Ancelotti tem um problema", adverte o "AS".

Kaká nunca foi titular absoluto e o clube teve de fazer frente aos 9,5 milhões de euros anuais que o jogador aufere. Esta é a chave da questão. Kaká deve decidir agora se quer continuar debaixo dessa cifra sem ser uma opção válida para o treinador ou, pelo contrário, decidir sair e renunciar ao avultado salário para jogar mais.

Voltar a casa

PUB

No horizonte aparece o Mundial do Brasil e Kaká já assegurou que o seu "sonho" é estar na competição. O internacional brasileiro acabou por não ser um dos eleitos de Scolari para disputar a Taça das Confederações, prova em que os canarinhos se impuseram na final com brilhantismo perante a campeã da Europa e do Mundo, Espanha.

Nos últimos dias foi abordado o interesse de equipas como o Flamengo ou o Corinthians, mas estes dificilmente poderão suportar o salário do jogador. Também se falou do futebol russo ainda que este destino não pareça interessar a Kaká.

A primeira meta para o jogador está traçada para 15 de julho, quando o Real Madrid começará os trabalhos de pré-época. Se depois disso permanecer no emblema merengue, será uma questão de ver se Ancelotti conta ou não com ele. "Será a altura em que se dará conta de que esta temporada pode jogar pouco se permanecer no plantel", aclarou a "Marca".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB