Em Madrid, os merengues já trabalham na festa de apresentação do possível novo galático Kylian Mbappé, diz a Marca. Com os rumores sobre a chegada do francês ao Real Madrid a aumentarem a cada dia, o jornal espanhol afirma que Florentino Pérez quer receber o jogador de forma tão incrível como recebeu Cristiano Ronaldo em 2009.
O processo já está em andamento. Os blancos esperam que Mbappé não seja convocado para o jogo do PSG este domingo frente ao Reims, para que possa ser oficializado no domingo, ou no máximo, segunda-feira. Assim, o Real Madrid esperará pelo fim dos compromissos internacionais, para que após os jogos com a selecção francesa, o jovem de 22 anos possa ser apresentado na capital espanhola com uma festa galática.
O emblema espanhol equaciona duas hipóteses para a apresentação do jogador gaulês. A primeira, e aquela que mais agrada o clube, seria uma festa num espaço aberto, de modo a respeitar as normas de segurança da pandemia. Este plano teria como datas possíveis o dia 9 ou 10 de Setembro, logo após a última partida da França nesta paragem de selecções. Caso esta possibilidade não venha a acontecer, o plano B será apresentar o francês no dia do encontro frente ao Celta Vigo (dia 11) em pleno Santiago Bernabéu.
O jornal AS, inclusivamente, afirma que o possível novo reforço galático já escolheu o número da camisola que irá levantar no dia da sua apresentação. Mbappé escolheu ser o sucessor do mítico dorsal 5 dos blancos, utilizado pelo seu compatriota Zinadine Zidane durante o tempo que esteve em Madrid.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países