O Real Madrid anunciou esta terça-feira a saída de Raúl, que vai deixar, assim, o comando técnico da equipa B dos merengues. O antigo jogador, que pediu para sair, liderou o Real Madrid Castilla durante seis temporadas, com um balanço de 82 vitórias, 70 empates e 57 derrotas.
Para suceder Raúl, a formação madrilena aposta em Álvaro Arbeloa, antigo defesa dos merengues que orientava atualmente a equipa de juvenis.
Apesar das dificuldades enfrentadas nas últimas temporadas, a equipa demonstrou competitividade e evolução, garantindo um desempenho sólido na terceira divisão do futebol espanhol, estando perto em 2023 de subir à segunda divisão espanhola.
"Para o Real Madrid, foi um orgulho contar como treinador e formador da nossa cantera com uma das maiores lendas da nossa história e do futebol mundial. Raúl representa também, de forma exemplar, todos os valores do Real Madrid. Valores que ele também transmitiu como treinador: dirigiu na temporada 2018-2019 o Cadete B e o Juvenil B. Desde então até hoje, tem sido o treinador do Castilla. Além disso, em agosto de 2020, dirigiu os Juvenis A, equipa com a qual se sagrou campeão da Youth League. Raúl estará sempre no coração de todos os madridistas e o Real Madrid será sempre a sua casa. O Real Madrid deseja a Raúl e à sua família tudo de melhor nesta nova etapa da sua vida", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Real Madrid.
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Central está no último ano de contrato e tem sofrido com lesões
Fayza Lamari lamenta que o craque do Real Madrid já não consiga andar na rua sem ser reconhecido
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça