Treinador do Real Madrid afirma que apesar do desaire na pré-temporada, o plantel "está fechado"
Carlo Ancelotti lamentou, este domingo, a derrota frente ao Barcelona no 'El Clásico' da pré-temporada (0-1), mas garantiu, após o apito final, que o plantel do Real Madrid está fechado.
"O plantel está fechado e é melhor que o do ano passado. Chegaram dois reforços [Rudiger e Tchouaméni] que vão acrescentar muito. São muitos jogadores, 27, e treiná-los não é fácil. Mas são todos inteligentes, entendem as dificuldades", começou por referir, antes de abordar a utilização de Rudiger a lateral-esquerdo.
"Gostei muito. Não estou louco, ele é muito inteligente. Pode jogar nessa posição, assim como também pode trocar com Alaba durante o jogo. Hoje não aconteceu porque esteve bem".
Questionado sobre a ausência de Benzema e se falta um substituto para o avançado francês no plantel, Ancelotti respondeu de maneira afirmativa e... irónica: "Falta, sim. [Quando ele não jogar] Vai faltar o melhor do Mundo. Não há ninguém que consiga substituir o Karim, mas colocaremos outro jogador, jogaremos com 11", rematou.
O Real Madrid, recorde-se, volta a entrar em campo na quarta-feira, dia 27, para defrontar o América do México.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano