Quatro jogadores da formação dos merengues continuam a ser investigados
A Cadena SER avança, esta quinta-feira, que o Ministério Público espanhol está a estudar a possibilidade de acusar com o crime de pornografia infantil os quatro jogadores dos escalões de formação do Real Madrid que divulgaram um vídeo íntimo onde também entram duas jovens.
Segundo a mesma fonte, este delito poderá valer entre um a cinco anos de prisão aos envolvidos, que continuam a ser investigados. Nas declarações que prestaram à Guarda Civil, os jogadores terão dito que uma das raparigas, maior de idade, referiu, antes das relações sexuais, que não lhe fazia diferença que os factos fossem gravados. A jovem, no entanto, nega tudo.
Relacionadas
Recorde-se que os jogadores foram acusados por uma menor e uma jovem de 18 anos de divulgarem imagens recolhidas numas férias, nas Canárias, depois de todos os envolvidos terem tido relações sexuais consentidas. Acabaram por ser detidos.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes