Declarações de Nöel Le Graët têm gerado muitas críticas
O Real Madrid lamentou esta segunda-feira, em comunicado oficial, as mais recentes declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Nöel Le Graët, que desvalorizou a possibilidade de Zidane vir a treinar a seleção brasileira e frisou que "nem atendia o telefone" caso o antigo médio gaulês lhe ligasse.
Leia o comunicado do Real Madrid na íntegra:
Relacionadas
"O Real Madrid lamenta as infelizes declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol, Nöel Le Graët, sobre Zinedine Zidane, uma das maiores lendas do desporto mundial.
Estas palavras implicam uma falta de respeito para com uma das figuras mais admiradas pelos adeptos de futebol de todo o mundo e o nosso clube espera uma retificação imediata. Zinedine Zidane, campeão mundial e campeão europeu defendendo a camisola do seu país, entre tantos outros títulos, representa os valores do desporto e tem demonstrado isso ao longo do seu percurso profissional como jogador e como treinador.
As declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol são impróprias para quem detém esse cargo, como as que também fez sobre o nosso capitão Karim Benzema, atual Bola de Ouro, campeão da Liga das Nações com a França em 2021 e vencedor de 5 Champions League, entre muitos outros títulos".
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus