Declarações de Nöel Le Graët têm gerado muitas críticas
O Real Madrid lamentou esta segunda-feira, em comunicado oficial, as mais recentes declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Nöel Le Graët, que desvalorizou a possibilidade de Zidane vir a treinar a seleção brasileira e frisou que "nem atendia o telefone" caso o antigo médio gaulês lhe ligasse.
Leia o comunicado do Real Madrid na íntegra:
Relacionadas
"O Real Madrid lamenta as infelizes declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol, Nöel Le Graët, sobre Zinedine Zidane, uma das maiores lendas do desporto mundial.
Estas palavras implicam uma falta de respeito para com uma das figuras mais admiradas pelos adeptos de futebol de todo o mundo e o nosso clube espera uma retificação imediata. Zinedine Zidane, campeão mundial e campeão europeu defendendo a camisola do seu país, entre tantos outros títulos, representa os valores do desporto e tem demonstrado isso ao longo do seu percurso profissional como jogador e como treinador.
As declarações do presidente da Federação Francesa de Futebol são impróprias para quem detém esse cargo, como as que também fez sobre o nosso capitão Karim Benzema, atual Bola de Ouro, campeão da Liga das Nações com a França em 2021 e vencedor de 5 Champions League, entre muitos outros títulos".
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes