Caso foi arquivado porque relato de Baena não coincidia com o que foi captado pelas câmaras do Santiago Bernabéu
Deu muito que falar em Espanha e, esta terça-feira, finalmente conheceu um desfecho. Segundo a imprensa espanhola, o médio do Real Madrid Federico Valverde não vai ser castigado pela agressão a Álex Baena, que aconteceu em abril depois do jogo entre os merengues e o Villarreal.
Recorde-se que o desentendimento entre os dois jogadores começou no relvado do Santiago Bernabéu com vários despiques. Não contente, Valverde terá ido ao encontro do adversário depois da partida e terá agredido o mesmo com um soco na face junto ao autocarro do Villarreal. Tudo aconteceu após Baena ter, alegadamente, dirigido ao uruguaio a frase: "Chora agora que o teu filho não vai nascer".
Relacionadas
De acordo com o jornal 'El Español', o Comité da Liga Espanhola decidiu arquivar o caso depois de aceitar os argumentos do Real Madrid. Segundo a mesma fonte, "a declaração de Baena apresentava graves incongruências em relação àquilo que tinha sido captado pelas câmaras do Santiago Bernabéu", razão que fez com que o uruguaio escapasse ao castigo.
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele