Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Num jogo com golos anulados, penáltis e casos que dão conversa para um mês, Vinícius também puxou a si o protagonismo no clássico frente ao Barcelona. Após uma exibição algo apagada, o brasileiro foi substituído aos 72 minutos para dar lugar a Rodrygo e não gostou nada da decisão.
"Eu? Vai tomar no c...", disse Vinícius, um desabafo que não passou despercebido à transmissão do clássico. O extremo esbracejou e foi direto ao balneário, frustrado com a decisão de Xabi Alonso. Voltaria mais tarde para o banco, participando ainda na confusão que se instalou no final do jogo, atirando alguns recados para Lamine Yamal, devido às provocações que o craque do Barça fez antes do clássico.
Na conferência, o técnico do Real Madrid preferiu desvalorizar o tema, mas prometeu uma conversa com o jogador. "Fico com muitas coisas boas do Vini. Não quero perder o foco no que é importante, mas há coisas que vamos falar. O Vini contribuiu muito, como o resto dos jogadores. Foi uma vitória merecida e, diria, até curta, porque criámos muito. Esta vitória vai permitir-nos recuperar a sensação de sermos uma equipa competitiva nos grandes jogos. O resto falaremos entre nós. Há diferentes personalidades nos plantéis e é preciso compreendê-las. Agora vamos desfrutar e depois falarei com ele, claro.”
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'