_

Antero Henrique no Qatar para fechar com o Paris SG

• Foto: Fernando Ferreira

O portal Yahoo Sport, na sua edição francesa, adianta esta terça-feira que Antero Henrique se encontra no Qatar, em negociações com os donos do Paris SG, devendo nos próximos dia ser anunciado como novo diretor desportivo do atual campeão francês. De acordo com o Yahoo, o antigo CEO do FC Porto irá encontrar-se com os homens fortes dos parisienses, em reuniões nas quais, ainda antes de assinar contrato, irá discutir pormenores relativos ao projeto do clube, assim como os objetivos a cumprir.

A primeira missão de Antero Henrique poderá ser desde já a contratação de um novo treinador, já que Unai Emery não estará a convencer. Neste âmbito, e sempre segundo o Yahoo, Massimiliano Allegri (Juventus) e Lucien Favre (Nice) são dois nomes que ganham força na capital francesa.

PUB

Caso seja anunciado como novo diretor desportivo do milionário clube francês, Antero Henrique irá suceder a Olivier Létang, que deixou o cargo devido ao fracasso vivido no mercado de transferências - tanto no início da época como no inverno -, assim como no aspeto desportivo, onde para lá do adeus precoce à Liga dos Campeões também muito dificilmente podem repetir o título de campeão nacional.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB