Medhi Benatia, diretor desportivo do Marselha, concedeu uma entrevista ao ‘Le Monde’ e voltou a abordar a escandalosa cena de violência entre Adrien Rabiot e Jonathan Rowe, que determinou o ‘adeus’ dos dois jogadores ao clube da Ligue 1. Rabiot seguiu para o Milan e Rowe para o Bolonha.
O dirigente assumiu a relação íntima que tem com Rabiot, mas não hesitou por um segundo em criticar a equipa que gere a carreira do médio, que acusa de ter escalado ainda mais toda a situação.
“Sou muito próximo do Adrien e gosto mesmo muito dele. E sempre assumi isto, antes, durante e depois do incidente. Mas, infelizmente, este incidente aconteceu e, na minha opinião, foi longe de mais. E ainda escalou mais devido à intervenção da família dele”, revelou.
“É uma pena, porque ele é uma pessoa maravilhosa e um grande profissional. Gostaríamos de ter resolvido as coisas de forma diferente. A nível pessoal, simplesmente fiquei triste por saber que não o vou ver quando venho ter com a equipa. Mas é a vida, desejo-lhe tudo de bom”, rematou.
A terminar, Benatia asusmiu com todas as letras que equacionou manter Rabiot nas fileiras do Marselha: “Ou o Adrien decidia fazer tudo o que era necessário para o podermos reintegrar ou então facilitávamos a saída dele para outro clube. Falei com ele uma hora, uns dias antes dele seguir para a seleção nacional. Senti que ele tinha uma ligação forte ao Marselha e apesar de ter feito tudo para reparar aquela infeliz situação, o melhor desfecho foi mesmo a saída dele.”
Acompanhe todas as incidências do encontro
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Diretor desportivo do clube francês em entrevista ao ‘Le Monde’
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo