Está aberto um novo foco de polémica em torno de Neymar. O internacional brasileiro deveria ter-se apresentado esta segunda-feira em Paris para o início dos trabalhos do PSG mas acabou por faltar sem autorização do campeão francês, que emitiu um comunicado onde garante que vai agir em conformidade.
"Neymar não esteve presente na concentração no local e hora indicados. Algo que aconteceu sem autorização do PSG. O clube lamenta esta situação e tomará as medidas necessárias", pode ler-se num comunicado no site do emblema gaulês.
Neymar, que ontem esteve no Rio de Janeiro, mais concretamente na tribuna do Maracanã, a assistir à final da Copa América - conquistada pelo Brasil -, tem estado na ordem do dia devido ao um possível regresso ao Barcelona, de onde saiu para o PSG em 2017 na condição de maior transferência da história (222 milhões de euros). Aliás, o 'Sport' dava mesmo conta de que Phillipe Coutinho já deu o 'sim' ao PSG no negócio que poderá trazer Neymar de volta a Camp Nou.
Porém, segundo noticiou esse mesmo jornal na semana passada, Neymar foi aconselhado a não viajar diretamente do Brasil para Barcelona, de forma a não complicar um negócio com pernas para andar. Algo que o ato de 'rebeldia' do avançado poderá agora dificultar...
1/4
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo