Está aberto um novo foco de polémica em torno de Neymar. O internacional brasileiro deveria ter-se apresentado esta segunda-feira em Paris para o início dos trabalhos do PSG mas acabou por faltar sem autorização do campeão francês, que emitiu um comunicado onde garante que vai agir em conformidade.
"Neymar não esteve presente na concentração no local e hora indicados. Algo que aconteceu sem autorização do PSG. O clube lamenta esta situação e tomará as medidas necessárias", pode ler-se num comunicado no site do emblema gaulês.
Neymar, que ontem esteve no Rio de Janeiro, mais concretamente na tribuna do Maracanã, a assistir à final da Copa América - conquistada pelo Brasil -, tem estado na ordem do dia devido ao um possível regresso ao Barcelona, de onde saiu para o PSG em 2017 na condição de maior transferência da história (222 milhões de euros). Aliás, o 'Sport' dava mesmo conta de que Phillipe Coutinho já deu o 'sim' ao PSG no negócio que poderá trazer Neymar de volta a Camp Nou.
Porém, segundo noticiou esse mesmo jornal na semana passada, Neymar foi aconselhado a não viajar diretamente do Brasil para Barcelona, de forma a não complicar um negócio com pernas para andar. Algo que o ato de 'rebeldia' do avançado poderá agora dificultar...
1/4
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995