Está aberto um novo foco de polémica em torno de Neymar. O internacional brasileiro deveria ter-se apresentado esta segunda-feira em Paris para o início dos trabalhos do PSG mas acabou por faltar sem autorização do campeão francês, que emitiu um comunicado onde garante que vai agir em conformidade.
"Neymar não esteve presente na concentração no local e hora indicados. Algo que aconteceu sem autorização do PSG. O clube lamenta esta situação e tomará as medidas necessárias", pode ler-se num comunicado no site do emblema gaulês.
Neymar, que ontem esteve no Rio de Janeiro, mais concretamente na tribuna do Maracanã, a assistir à final da Copa América - conquistada pelo Brasil -, tem estado na ordem do dia devido ao um possível regresso ao Barcelona, de onde saiu para o PSG em 2017 na condição de maior transferência da história (222 milhões de euros). Aliás, o 'Sport' dava mesmo conta de que Phillipe Coutinho já deu o 'sim' ao PSG no negócio que poderá trazer Neymar de volta a Camp Nou.
Porém, segundo noticiou esse mesmo jornal na semana passada, Neymar foi aconselhado a não viajar diretamente do Brasil para Barcelona, de forma a não complicar um negócio com pernas para andar. Algo que o ato de 'rebeldia' do avançado poderá agora dificultar...
1/4
Acompanhe todas as incidências do encontro
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa