Parece estar cada vez mais complicada a vida de Thomas Tuchel no PSG, pois algumas das principais estrelas da equipa não escondem as manifestações de desagrado para com o treinador. Depois de Mbappé se ter mostrado irritado por ter sido substituído num jogo com o Montpellier, e de Neymar ter culpado o clube pela sua falta de ritmo, agora foi Mauro Icardi a manifestar o seu desagrado no último jogo da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund.
Segundo o site 'Soccerlink', quando Icardi percebeu que não seria titular na partida com os alemães "ficou tão chateado que atirou umas cadeiras ao chão" no balneário. E quando a fúria amainou, o internacional argentino "continuou frustrado, em silêncio, e apenas voltou a abrir a boca no regresso da equipa a Paris."
Na Alemanha, num jogo que a equipa francesa perdeu, por 2-1, Tuchel apostou em Neymar, Di María e Mbappé para a frente de ataque. Mauro Icardi não jogou um único minuto.
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham