_
Tahirys dos Santos, jovem jogador da equipa B do Metz que ficou gravemente ferido no incêncio na discoteca em Crans-Montana (Suíça), na noite de passagem de ano, recorreu agora às redes sociais para dar conta de como está a correr a recuperação.
"Hoje, após semanas difíceis e um transplante recente, estou melhor. O caminho ainda é longo, mas olho para a frente com confiança e determinação. Obrigado a todos aqueles que me apoiaram. O futuro espera-me", escreveu Tahirys dos Santos, que continua internado no hospital Mercy, em Metz.
O jovem de 19 anos, que tem nacionalidade francesa e cabo-verdiana, foi um dos 120 feridos na sequência do incêndio devastador, que tirou a vida a 40 pessoas. Tahirys dos Santos conseguiu escapar num primeiro momento mas, ao aperceber-se que a namorada tinha ficado no interior do espaço, regressou para salvá-la. Tahirys ficou com queimaduras em 30% do corpo, especialmente na cabeça.
Por Daniel Lopes MonteiroGolo de Barcola decidiu aos 79 minutos e parisienses assumem a liderança à condição
Tahirys dos Santos foi um dos 120 feridos na tragédia em Crans-Montana, onde morreram 40 pessoas
Barcola, assistido por Dembélé, marcou o único golo do encontro; Vitinha e Ramos foram titulares
Médio português falhou os dois jogos anteriores do PSG (Lille e Sporting) devido a lesão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos