Álvaro González diz que tem "uma carreira limpa" e garante que não é racista
O espanhol Álvaro González, acusado por Neymar de ter proferido insultos racistas durante o jogo de ontem do PSG com o Marselha, que terminou com a vitória da equipa treinada por André Villas-Boas, por 1-0, recorreu às redes sociais para garantir que tem "uma carreira limpa" e que não é racista.
Neymar, um dos cinco jogadores expulsos no jogo, garante que Álvaro González o apelidou de "macaco" e saiu do campo muito irritado, desabafando depois nas redes sociais.
Relacionadas
O jogador do Marselha considera que tudo não passa de mau perder. "Não há lugar para racismo. Tenho uma carreira limpa, com muitos companheiros e amigos no dia a dia. Às vezes é preciso aprender a perder e assumi-lo em campo. Três pontos Incríveis. Allez OM. Obrigado família", escreveu Álvaro González no Twitter.
No existe lugar para el racismo. Carrera limpia y con muchos compañeros y amigos en el día a día. A veces hay que aprender a perder y asumirlo en el campo. Increibles 3 puntos hoy. Allez l’OM Gracias familia???? pic.twitter.com/4DuUT1PT0x
— Álvaro González (@AlvaroGonzalez_) September 13, 2020
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem