Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Álvaro González diz que tem "uma carreira limpa" e garante que não é racista
Seguir Autor:
O espanhol Álvaro González, acusado por Neymar de ter proferido insultos racistas durante o jogo de ontem do PSG com o Marselha, que terminou com a vitória da equipa treinada por André Villas-Boas, por 1-0, recorreu às redes sociais para garantir que tem "uma carreira limpa" e que não é racista.
Neymar, um dos cinco jogadores expulsos no jogo, garante que Álvaro González o apelidou de "macaco" e saiu do campo muito irritado, desabafando depois nas redes sociais.
Relacionadas
O jogador do Marselha considera que tudo não passa de mau perder. "Não há lugar para racismo. Tenho uma carreira limpa, com muitos companheiros e amigos no dia a dia. Às vezes é preciso aprender a perder e assumi-lo em campo. Três pontos Incríveis. Allez OM. Obrigado família", escreveu Álvaro González no Twitter.
No existe lugar para el racismo. Carrera limpia y con muchos compañeros y amigos en el día a día. A veces hay que aprender a perder y asumirlo en el campo. Increibles 3 puntos hoy. Allez l’OM Gracias familia???? pic.twitter.com/4DuUT1PT0x
— Álvaro González (@AlvaroGonzalez_) September 13, 2020
Técnico do PSG maravilhado com a exibição dos jogadores na vitória sobre o Bayern Munique
João Neves, com um belo cabeceamento, ajudou parisienses a triunfarem na primeira mão das meias-finais
Habib Beye criticou Himad Abdelli e o jogador argelino não gostou do que ouviu
PSG enfrenta o Bayern Munique na primeira mão das 'meias' da Champions na terça-feira às 20h00
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos