Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"As comemorações da Argentina não são problema meu. Não gasto energia com coisas tão triviais. O mais importante para mim é dar o meu melhor pelo meu clube", assegurou.
Seguir Autor:
Kylian Mbappé foi o herói da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Estrasburgo (2-1), alcançado já com 10 homens em campo devido à expulsão de Neymar. O avançado gaulês foi instado a comentar o que aconteceu após a vitória da Argentina no Mundial e revelou que congratulou o colega de equipa.
"Falei com Messi depois do jogo, dei-lhe os parabéns. Era importante para ele, mas para mim também. Perdi é preciso mostrar maturidade ao dar-lhe os parabéns", vincou Mbappé.
Relacionadas
O avançado gaulês que fez um hat-trick diante da Argentina na final da prova desvalorizou também as provocações de Emiliano Martínez. "As comemorações da Argentina não são problema meu. Não gasto energia com coisas tão triviais. O mais importante para mim é dar o meu melhor pelo meu clube", assegurou.
Monaco em busca do empate
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos