Internacional brasileiro volta a 'disparar' nas redes sociais, demonstrando toda a sua revolta
Neymar esteve bastante ativo nas redes sociais depois das polémicas no Paris SG-Marselha (0-1). O internacional brasileiro garantiu ter sido alvo de insultos racistas por parte de Alvaro González durante o encontro e acabou mesmo por ser expulso, por indicação do VAR, após dar uma palmada no espanhol durante a 'batalha campal' nos descontos, que resultou em cinco vermelhos.
Relacionadas
"O VAR pegar a minha agressão é mole ... agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de MONO HIJO DE PUTA (macaco filha da puta)... isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA você me pune.. CASCUDO sou expulso... e eles? E aí?", disparou o craque dos parisienses no Twitter. Um pouco antes, Neymar já tinha arrasado González: "O único arrependimento que tenho é não ter dado na cara desse babaca."
Recorde-se que ao passar pelo 4.º árbitro, já depois de ter sido expulso, Neymar disse ao juiz "vejam o racismo, foi por isso que lhe bati."
5?? expulsões num final de jogo durinho entre PSG e Marselha #Ligue1Eleven pic.twitter.com/zMcKHDkjjU
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 13, 2020
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português