Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional luso sub-21 tem sido titular nos gauleses, somando já cinco golos em 22 encontros oficiais na época de estreia em Marselha, onde figura por empréstimo do Arsenal.
Seguir Autor:
Nuno Tavares viu esta quarta-feira o castigo confirmado em três jogos de castigo. O lateral português do Marselha viu o cartão vermelho direto no último jogo da Ligue 1, na vitória (1-2) em casa do Montpellier onde até abriu o ativo.
O defesa, de 22 anos, não gostou da reação de Arnaud Souquet e pontapeou, sem bola, o adversário. Ao minuto 87, viu a cartolina vermelha de forma direta, depois de o árbitro ser chamado pelo VAR, ao ter admoestado Nuno Tavares apenas com o segundo amarelo.
Relacionadas
Refira-se que o gesto do ex-Benfica foi até condenado pelo próprio treinador. "Ele perdeu a cabeça, vai receber uma bela multa", sublinhou Igor Tudor.
O internacional luso sub-21 tem sido titular nos gauleses, somando já cinco golos em 22 encontros oficiais na época de estreia em Marselha, onde figura por empréstimo do Arsenal.
Equipa do treinador português não vence há três jogos no campeonato
Triunfo por 3-0 na casa do Metz
Parisienses sofrem segunda derrota nas últimas quatro jornadas da Liga francesa
Lyon eliminado pelo Lens nos quartos de final
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário