"Quando é lançado, é impossível para os defesas pará-lo. Ele marca golos, mas não só, como se viu na assistência para Messi no segundo golo no domingo.
Pedro Pauleta já foi o melhor marcador da história do Paris Saint-Germain e vê agora um delfim à altura. O antigo avançado português, que faturou 109 golos pelos parisienses, está rendido a Kylian Mbappé, que frente ao Marselha igualou os 200 golos de Edinson Cavani.
"Estamos diante de um fenómeno que marcará a história. Ele é o melhor jogador do Mundo atualmente. Ele merece o recorde de golos [pelo PSG] e espero que continue a marcar pelo PSG por muito tempo", vincou o 'Ciclone dos Açores' em declarações ao jornal 'L'Équipe'.
Relacionadas
"Ele é um goleador, mas acima de tudo [impressiona-me] a sua força mental, o aspeto físico e a sua velocidade. Tem tudo para triunfar como Zinédine Zidane, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. Quando é lançado, é impossível para os defesas pará-lo. Ele marca golos, mas não só, como se viu na assistência para Messi no segundo golo no domingo. É um golpe de génio. Ele viu algo que os outros não viram", reiterou Pauleta.
Avançado do Real Madrid não vai defrontar o Azerbaijão
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Maud estava no Bataclan há precisamente 10 anos, no dia 13 de novembro de 2015. Assume que, até hoje, aquele dia lhe deixa marcas
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher