PSG humilha adversário em jogo treino: campeões franceses numa demonstração de força

Primeira partida que realizaram após a suspensão das competições em março, devido ao coronavírus

O PSG regressou este domingo aos jogos e 'humilhou' o Le Havre ao impor uma goleada por 9-0, mostrando neste particular que está na máxima força para atacar o que ainda falta da temporada: no próximo dia 24, o PSG disputa a final da Taça de França, frente ao Saint-Étienne, dia 31 é a vez da final da Taça da Liga francesa, frente ao Lyon, e a 12 de agosto vai jogar os quartos de final da Liga dos Campeões frente à Atalanta

Cinco golos na 1.ª parte, em que o PSG imprimiu grande intensidade, mais quatro golos no segundo período de jogo.

Icardi bisou (aos 8 e 19 minutos), assim como Neymar, aos 21' e aos 43', este último de penálti, e Sarabia (aos 52' e 61'). Mbappé, Gueye e Kalimuendo foram os autores dos outros golos dos campeãoes franceses.

Passe de Di María para Neymar 'gingar' e atirar para o fundo da baliza



Este jogo particular fica marcado ainda como o primeiro a contar com a presença de público nas bancadas: 5 mil adeptos foram autorizados a assistir ao encontro.

PSG voltou aos relvados com público e foi isto que aconteceu: as imagens que estão a chocar

Por Marta Correia Azevedo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.