Os próprios médicos do PSG dizem que a operação levada a cabo por Rodrigo Lasmar foi mal sucedida
O conflito de Neymar com o Paris Saint-Germain tem sido um dos temas mais mediáticos deste mercado de transferências. Enquanto o brasileiro vai forçando a saída, o clube francês não lhe facilita a tarefa. Contudo, de acordo com o 'L'Équipe', o clima de tensão entre jogador e clube não é de agora. Tudo começou em 2018, quando Neymar contraiu uma lesão no pé no direito.
Na altura, o jogador foi operado por Rodrigo Lasmar, médico da Confederação Brasileira de Futebol em março do ano passado. O médico colocou um 'parafuso' no pé do brasileiro, como informaram conjuntamente a CBF e o PSG.
Relacionadas
A 23 de janeiro, quando Neymar sofreu uma recaída, houve um conflito entre o clube francês, que queria que Neymar se submetesse a uma operação, e o jogador, que queria esperar até à Copa América.
Os próprios médicos do PSG dizem que a operação levada a cabo por Rodrigo Lasmar foi mal sucedida e que o parafuso colocado para solidificar o pé era mais pequeno do que devia e que isso, em parte, justificou a recaída da lesão.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia