TV espanhola 'apanha' suposto comentário homofóbico de Neymar a jogador do Marselha

Na sequência dos alegados insultos racistas do defesa espanhol do Marselha

• Foto: Action Images

O enredo entre Neymar e Álvaro González, no encontro entre Paris Saint-Germain e Marselha, na última jornada do campeonato francês, continua a dar que falar.

Esta quarta-feira, o canal espanhol 'Gol' fez uma análise detalhada ao incidente entre os dois jogadores, que culminaram com o brasileiro a queixar-se de ter sido alvo de insultos racistas, e através de um perito em leitura labial afirma que o extremo parisiense proferiu um comentário homofóbico direcionado ao defesa do Marselha. "Puta Maricon" ("M... de merda", numa 'adaptação livre' para português), disse, alegadamente, o internacional brasileiro.

Recorde-se que após o final da partida, Neymar recorreu às redes sociais para explicar as suas acusações a Álvaro González durante a partida, afirmando que o defesa espanhol chamou-o de "Mono hijo de puta", ("Macaco filha da puta", em português).

A partida terminou com um triunfo do Marselha, equipa liderada por André Villas-Boas, por 0-1.

O alegado comentário racista de Neymar a Álvaro González no PSG-Marselha

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.