Depois de ter chegado a acordo com o Al Hilal, de Jorge Jesus, Neymar parece estar cada vez mais próximo de deixar o PSG. Isto porque, segundo avança o 'L'Équipe' esta segunda-feira, os parisienses e o clube saudita também já alcançaram uma plataforma de entendimento, faltando apenas ultimar os detalhes finais do negócio, algo que será resolvido nas horas que se seguem.
Desta forma, o internacional brasileiro, de 31 anos, deverá receber um total de 160 milhões de euros pelas duas épocas de contrato (mais uma de opção) negociadas, praticamente o dobro do que aufere em Paris.
Refira-se que, apesar de ter definido o preço de Neymar nos 150 milhões de euros, o PSG vai receber uma verba a rondar entre os 70 e os 80 M€ para libertar o jogador, que pode chegar aos 120 mediante o cumprimentos de objetivos. Esta será a venda mais cara da história do clube da capital francesa, superando os 40 milhões que o Valencia pagou pelo português Gonçalo Guedes, em 2018.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo