_
Depois de ter chegado a acordo com o Al Hilal, de Jorge Jesus, Neymar parece estar cada vez mais próximo de deixar o PSG. Isto porque, segundo avança o 'L'Équipe' esta segunda-feira, os parisienses e o clube saudita também já alcançaram uma plataforma de entendimento, faltando apenas ultimar os detalhes finais do negócio, algo que será resolvido nas horas que se seguem.
Desta forma, o internacional brasileiro, de 31 anos, deverá receber um total de 160 milhões de euros pelas duas épocas de contrato (mais uma de opção) negociadas, praticamente o dobro do que aufere em Paris.
Refira-se que, apesar de ter definido o preço de Neymar nos 150 milhões de euros, o PSG vai receber uma verba a rondar entre os 70 e os 80 M€ para libertar o jogador, que pode chegar aos 120 mediante o cumprimentos de objetivos. Esta será a venda mais cara da história do clube da capital francesa, superando os 40 milhões que o Valencia pagou pelo português Gonçalo Guedes, em 2018.
Por RecordConselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok