O destino de João Félix está ligado... ao de Neymar! O avançado português do Atlético Madrid é, segundo o ‘As’, um dos principais alvos do Paris SG se se efetivar a saída do astro brasileiro, cujo vínculo é válido até 30 de junho de 2025.
Luis Enrique ainda não é oficialmente treinador do Paris SG – nem o será enquanto não ficar resolvida a rescisão contratual de Christophe Galtier –, mas já tem vindo a trabalhar na sombra nos últimos dias. Um dos jogadores de que gosta é João Félix, que está contratualmente ligado ao Atleti até 30 de junho de 2027, mas não quer ali jogar por o seu futebol ser pouco compatível com a filosofia de Diego Simeone.
O problema reside no facto de Neymar – desempenha uma função idêntica ao português – auferir anualmente mais de 56 milhões de euros brutos. Para que João Félix entre, Neymar terá de sair, o que não se afigura logicamente fácil, a menos que surja (e ele aceite) uma proposta da Arábia Saudita. Além disso, o atacante sul-americano é igualmente apreciado por Luis Enrique, que o dirigiu no Barcelona entre 2014 e 2017.
João Félix não está muito interessado em regressar ao Atlético Madrid, após o pouco frutuoso empréstimo ao Chelsea, mas a verdade é que esse é, neste momento, o cenário mais ‘palpável’. Se não resolver a questão rapidamente, o internacional português terá de apresentar-se às ordens de Diego Simeone a 10 de julho, dia estipulado para o regresso dos jogadores que atuaram pelas seleções em junho.
Por RecordInformação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão