A renovação de Kylian Mbappé pelo PSG, numa fase em que era pretendido pelo Real Madrid, tornou-se num assunto de estado em França, com o Emmanuel Macron a intervir na questão. O presidente telefonou ao jogador e convenceu-o a ficar em Paris, conforme o avançado reconheceu numa entrevista ao 'New York Times'.
"Nunca imaginei que ia falar com o presidente sobre o meu futuro, sobre o futuro da minha carreira. É de loucos, realmente louco. Ele disse-me 'quero que fiques, não quero que saias agota. És muito importante para o país'. Quando o presidente diz isto, é algo que conta", explicou o avançado.
Ao que parece Macron admitiu a hipótese de o jogador se mudar para Madrid mais tarde. "Tens tempo, podes ficar mais um bocadinho".
Mbappé, que esteve com um pé no Real Madrid, diz que ouviu os pais, a advogada, e que o dinheiro não foi o mais importante na hora de decidir ficar. "Para onde quer que vá vão dar-me dinheiro", afiançou.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes