O PSG enfrenta hoje o lanterna vermelha Metz e pode regressar à liderança, ainda que à condição. Apesar do favoritismo, o campeão desloca-se ao Saint-Symphorien com baixas de peso, em especial Dembélé. “Gostaríamos de o ter em boas condições. Sabemos o que pode trazer, mas temos de lidar com a sua ausência e fazer o necessário para que volte mais forte. É preciso ter prudência com cada jogador lesionado. Esteve doente, mas já retomou os treinos individuais”, referiu Luis Enrique, que também não pode contar com Hakimi ou Chevalier. Apesar de sofrer com as ausências, o emblema parisiense conta com Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos.
Após o jogo com o Metz, PSG viaja para o Qatar, onde vai disputar a final da Taça Intercontinental, no dia 17. “Todas as equipas estão igualmente motivadas. Um troféu é sempre importante, e temos poucas oportunidades de conquistar este. É uma competição muito importante para nós”, frisou Luis Enrique que conhecerá hoje o rival (Flamengo ou Pyramids).
Nantes acaba goleado
A 16ª ronda da Ligue 1 arrancou ontem e, dois dias depois de despedir Luís Castro, o Nantes voltou a perder no campeonato. Na estreia do marroquino Ahmed Kantari como treinador, pouco mudou para o emblema francês, que saiu de Angers goleado por 4-1. O guardião Anthony Lopes foi titular, mas não conseguiu manter a baliza a salvo. O Nantes segue na penúltima posição, com 11 pontos, e não vence há sete jogos (cinco derrotas e dois empates).
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana