Astro argentino ainda não conseguiu encontrar a sua melhor forma ao lado de Neymar e Mbappé
Ninguém coloca em causa a qualidade do trio Messi, Neymar e Mbappé. Mas se é verdade que são grandes nomes do desporto rei, também o é que o arranque de temporada dos três não tem sido como os adeptos do PSG imaginavam. E esta sexta-feira, o 'L'Équipe' faz questão de sublinhar isso mesmo, garantindo que a "impaciência", principalmente relativa ao astro argentino, se começa "a espalhar".
"Finalmente um bom arranque?", pode ler-se na capa da publicação, acompanhada de uma 'mensagem' a La Pulga. "Messi ainda não atingiu o desempenho que mostrou no Barcelona. Por enquanto não há preocupação, mas a impaciência começa a espalhar-se".
Relacionadas
Recorde-se que, apesar do registo do tridente ofensivo dos parisienses não ser o esperado, a formação gaulesa é líder da Ligue 1 com sete pontos de avanço para o Lens à 11.ª jornada. Na Liga dos Campeões, encontra-se na 1.ª posição do grupo A, que partilha com Manchester City, Club Brugge e Leipzig.
Voici la une du journal L'Équipe du vendredi 29 octobre 2021, qui sera accompagné de 24 pages consacrées à l'histoire des Jeux de Paris 1924 jusqu'à ceux de 2024 > https://t.co/NIRLqs6u4D pic.twitter.com/AROBwVG0X4
— L'ÉQUIPE (@lequipe) October 28, 2021
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências