Presidente dos parisienses frisa, no entanto, que não espera chegar a qualquer acordo "nos próximos meses"
Nasser Al-Khelaifi estimou, em declarações ao 'Financial Times', que o PSG está avaliado em 4 mil milhões de euros, e garantiu que tem estado em negociações "com vários investidores" para vender 15 por cento do clube.
"O PSG é um investimento no [mundo do] desporto. Estamos muito orgulhosos do clube e dos adeptos. Aqui temos um projeto a longo prazo", referiu o dirigente qatari, que tem "pelo menos dois fundos norte-americanos interessados" na aquisição de uma fatia dos parisienses.
Relacionadas
Apesar de frisar que tem rondas de negociações em andamento, Al-Khelaifi disse ainda que não espera chegar a qualquer acordo nos próximos meses.
Refira-se que Al-Khelaifi voltou, nos últimos dias, a deixar muitas críticas à Câmara de Paris, que considera estar a dificultar a compra do Parque dos Príncipes por parte do clube gaulês, atualmente comandado por Christophe Galtier.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele