'RMC Sport' adianta que, afinal, o cenário de violência pode estar ligado à vida privada de Kheira Hamraoui
A história por trás do terror vivido por Kheira Hamraoui, jogadora do PSG que seguia no carro com Aminata Diallo quando foi agredida nas pernas com uma barra de ferro por dois homens, pode, segundo a 'RMC Sport', estar relacionada com um ajuste de contas e não com uma 'disputa' desportiva.
Inicialmente, o 'L'Équipe' tinha adiantado que tudo se tratara, alegadamente, de um 'plano' organizado por Diallo, para retirar o lugar do onze inicial a Hamraoui, sua colega de posição no PSG. Com o desenrolar da história, e sendo que as duas já terão confessado terem uma relação próxima de amizade, a rádio gaulesa revela agora... um novo ângulo.
Relacionadas
Novas informações garantem que durante a agressão, os dois homens, encapuzados, terão perguntado: "Agora andamos a dormir com homens casados?", situação que terá levantado algumas dúvidas quanto à natureza do caso.
Recorde-se que o advogado de Diallo já referiu que o episódio não passou de uma "encenação totalmente artificial", garantindo que a sua cliente está "profundamente afetada" com a situação.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils