Antigo avançado italiano junta-se à maré de críticas feitas ao jogador dos parisienses, que continua a ameaçar sair a custo zero
Mbappé tem estado, nos últimos dias, nas bocas do mundo depois de ter referido que jogar pelo PSG não o "ajuda muito", declarações que, de resto, indignaram alguns jogadores no balneário dos parisienses. Di Canio, antigo avançado italiano que brilhou ao serviço de vários clubes do seu país, juntou-se às críticas que têm sido feitas ao gaulês, referindo que o seu comportamento é "uma vergonha".
"A maneira como Mbappé se está a comportar com o PSG é uma vergonha, ainda mais depois de ganhar entre 200 e 300 milhões de euros. Não sendo hipócrita, claro que toda a gente quer ganhar mais. Mas depois estão os adeptos, o clube e a honra, coisas que não se podem comprar nem com 2 mil milhões. Ele não está a respeitar nada disso", começou por referir à 'Sky Sport Italia'.
Relacionadas
"Podemos julgar os erros do PSG, mas digo abertamente que Mbappé é indecente. É indecente, é isso que ele é. Aproveitou-se da situação de há um ano [quando renovou em maio] e agora está a fazer o mesmo, ao ameaçar que se vai embora a custo zero para receber milhões do Real Madrid. O PSG colocou-se nesta situação porque o mimaram. Agora, limitam-se a ter de tomar uma decisão e a levar com os danos", acrescentou.
Segundo a 'RMC Sport', o próprio Al-Khelaïfi também terá considerado as declarações de Mbappé como "chocantes e uma falta de respeito para com todos os jogadores".
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós