Argentino terá sido informado do treino dos parisienses numa altura em que já não podia voltar atrás
O 'AS' avança, esta quarta-feira, que afinal Messi terá pedido autorização ao PSG para viajar até à Arábia Saudita na condição de embaixador de turismo daquele país.
Segundo a mesma fonte, o argentino pediu para se ausentar ontem, terça-feira, e no dia anterior, uma vez que quando o PSG joga de domingo a domingo (o que aconteceu diante do Lorient e acontecerá frente ao Troyes, no dia 7) e não tem jogo a meio da semana, a equipa não treina nesses dias.
Relacionadas
Ainda de acordo com o jornal espanhol, Messi terá sido informado a meio do voo de que, afinal, o clube ia treinar. Uma vez que já se encontrava em viagem, não pode voltar para trás. Messi já havia cancelado, em outras ocasiões, a ida à Arábia Saudita.
O campeão do Mundo pela Argentina causou polémica depois de, menos de 24 horas após ter participado na surpreendente derrota caseira (1-3) do PSG frente ao Lorient, ter faltado ao treino da equipa por ter viajado para território asiático. "Quem diria que a Arábia Saudita tem tanto verde? Adoro explorar as suas maravilhas sempre que posso", escreveu, entretanto, nas redes sociais.
Ontem, a 'RMC Sport' avançou que Messi foi suspenso pelo PSG durante duas semanas, sendo que, durante esse período, não receberá salário e estará afastado dos treinos.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua