Argentino terá sido informado do treino dos parisienses numa altura em que já não podia voltar atrás
O 'AS' avança, esta quarta-feira, que afinal Messi terá pedido autorização ao PSG para viajar até à Arábia Saudita na condição de embaixador de turismo daquele país.
Segundo a mesma fonte, o argentino pediu para se ausentar ontem, terça-feira, e no dia anterior, uma vez que quando o PSG joga de domingo a domingo (o que aconteceu diante do Lorient e acontecerá frente ao Troyes, no dia 7) e não tem jogo a meio da semana, a equipa não treina nesses dias.
Relacionadas
Ainda de acordo com o jornal espanhol, Messi terá sido informado a meio do voo de que, afinal, o clube ia treinar. Uma vez que já se encontrava em viagem, não pode voltar para trás. Messi já havia cancelado, em outras ocasiões, a ida à Arábia Saudita.
O campeão do Mundo pela Argentina causou polémica depois de, menos de 24 horas após ter participado na surpreendente derrota caseira (1-3) do PSG frente ao Lorient, ter faltado ao treino da equipa por ter viajado para território asiático. "Quem diria que a Arábia Saudita tem tanto verde? Adoro explorar as suas maravilhas sempre que posso", escreveu, entretanto, nas redes sociais.
Ontem, a 'RMC Sport' avançou que Messi foi suspenso pelo PSG durante duas semanas, sendo que, durante esse período, não receberá salário e estará afastado dos treinos.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes