Jornal 'As' diz que avançado revelou em tom de brincadeira como se sentia em Paris
Numa altura em que faltam pouco mais de três meses para o contrato de Mbappé com o PSG terminar, cada gesto ou palavra do internacional francês são esmiuçados à exaustão não só pela imprensa gaulesa mas também... espanhola. Na manhã desta terça-feira, o jogador, de 23 anos, terá confessado a Pogba que está farto da situação que vive em Paris, de acordo com o 'As'.
Em tom informal e no meio de brincadeiras, à chegada à concentração da seleção gaulesa, Pogba perguntou a Mbappé como estava a sua situação no PSG e o avançado francês sussurrou: "Estou bastante farto".
Relacionadas
A mesma fonte aponta que Mbappé esteja farto, também devido aos últimos acontecimentos dentro do balneário dos parisienses. Algo que faz crer ainda mais que Mbappé vai deixar a capital francesa este verão e o destino poderá ser, como se sabe, o Real Madrid.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque