Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado deverá sair do emblema francês no final da temporada
Seguir Autor:
A novela Mbappé está a chegar ao fim depois de o avançado ter informado o presidente Al Khelaïfi que não pretende renovar o contrato. E, apesar de ainda faltarem alguns meses para a abertura do mercado de verão, o PSG já pensa na contratação de vários jogadores para colmatar a ausência do internacional francês. Craques não faltam nesta lista e um deles é Bernardo Silva.
De acordo com o ‘L’Équipe’, o médio português está entre os futebolistas que estão a ser considerados para reforçarem o plantel parisiense. O interesse no jogador do Manchester City não é antigo, já que no mercado de transferência do último verão a imprensa internacional dava como certa a vontade de o campeão francês contar com Bernardo Silva no plantel. O português, recorde-se, acabou por renovar com os citizens até 2026.
Relacionadas
Na lista de jogadores no horizonte do PSG avançada pelo jornal francês surgem também os nomes de Victor Osimhem (Napóles), Gavi (Barcelona), De Jong (Barcelona) e Mohamed Salah (Liverpool). O emblema parisiense terá de enfrentar a forte concorrência por estes jogadores.
Treinador dos parisienses sem papas na língua
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'