O futuro de Mesut Özil poderá não passar pelo Arsenal, clube com o qual tem contrato até final de 2021. O cenário do médio criativo alemão está tão desfavorável que a imprensa inglesa avança este domingo que os responsáveis dos gunners estarão até dispostos a pagar os meses de salário que faltam até ao término do seu contrato caso o alemão encontre um novo clube para prosseguir carreira.
Com um salário de cerca de 390 mil euros por semana, Mesut Özil é atualmente um dos jogadores mais bem pagos do plantel do Arsenal, esforço financeiro que o clube pretende não continuar a suportar, aliando ainda o facto do alemão não ter somado qualquer minuto pela equipa desde que o plantel regressou da pausa provocada pela pandemia de Covid-19.
Esta temporada, o alemão realizou 23 partidas onde apontou um golo e assinou três assistências. O último jogo disputado pelo alemão remonta a 7 de março, partida que o Arsenal venceu (1-0) na receção ao West Ham.
Por Sérgio MagalhãesJason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting