À terceira tentativa falhada, o Borussia Dortmund decidiu colocar em 'stand by' o dossiê Fábio Silva, tal como avança Rudy Galetti. Apesar do forte desejo em contar com o avançado português, o emblema alemão não conseguiu convencer o Wolverhampton e, após três propostas recusadas, decidiu avaliar outras opções.
A tomada de posição ganhou forma nas últimas horas, por entre a desilusão de não levar o processo a bom porto e o desagrado com a postura dos ingleses, cujo diretor Domenico Teti nunca se mostrou disponível para sentar-se à mesa.
Desde o princípio que o Wolves se apresentou irredutível nas exigências para libertar Fábio Silva, mas o que mais irritou os alemães foi a perceção de que haveria um leilão em curso pelo jogador, com os valores a sofrerem alterações constantes em virtude do aumento dos interessados.
Face ao arrastar deste dossiê no tempo, o Borussia Dortmund não teve outra alternativa senão congelar as negociações e avançar para outras opções que constam da lista de alvos.
Quanto a Fábio Silva, mantém o futuro indefinido, tendo como única certeza o facto de não contar para o Wolverhampton. Aliás, havia um acordo entre o clube, o jogador e o agente para a saída neste verão, o que fazia antever alguma flexibilidade nas negociações.
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League