_
1/2
Se a tragédia que roubou a vida a Emiliano Sala ainda dará muito que falar por causa da investigação em curso, já que ainda não se sabe ao certo o que motivou o trágico acidente, também a questão monetária entre clubes promete fazer correr muita tinta. Ainda não se sabe bem como tudo se processará e o presidente do emblema galês assegura que apenas pagará se for obrigado a tal. Caso contrário, por vontade dos galeses o Nantes nada receberá pela transferência do malogrado avançado argentino, que perdeu a vida quando fazia a viagem entre França e o País de Gales.
"Claro que iremos pagar se estivermos contratualmente obrigados a fazê-lo. Somos um clube honrado. Mas se a situação for contrária - e se houver alguma anomalia nessa questão -, então devem esperar que eu, enquanto presidente e dono dos interesses do clube, analise a situação e imponha a nossa posição. É isso que estamos a fazer", começou por dizer Mehmet Dalman, em entrevista à BBC Sport Wales.
"Ainda estamos a recolher informações e o processo está a decorrer. Quando tivermos os dados necessários, tenho a certeza de que nos poderemos sentar com o Nantes e avançar. Eles pediram o valor que consideram que lhes é devido e há um processo, o qual eles iniciaram. O que podemos dizer é que não estamos de acordo com esse processo, em face os eventos extraordinários que sucederam e pelas trágicas circunstâncias. Não vamos fazer nenhum comentário positivo ou negativo. Estamos apenas a pedir para que entendam que há imensas questões a ser respondidas e é isso que estamos a fazer", concluiu o dono do emblema de Cardiff, que tinha acordado pagar 15 milhões de libras (17 milhões de euros) por Emiliano Sala.
Por Fábio LimaMédio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão