1/2
Se a tragédia que roubou a vida a Emiliano Sala ainda dará muito que falar por causa da investigação em curso, já que ainda não se sabe ao certo o que motivou o trágico acidente, também a questão monetária entre clubes promete fazer correr muita tinta. Ainda não se sabe bem como tudo se processará e o presidente do emblema galês assegura que apenas pagará se for obrigado a tal. Caso contrário, por vontade dos galeses o Nantes nada receberá pela transferência do malogrado avançado argentino, que perdeu a vida quando fazia a viagem entre França e o País de Gales.
"Claro que iremos pagar se estivermos contratualmente obrigados a fazê-lo. Somos um clube honrado. Mas se a situação for contrária - e se houver alguma anomalia nessa questão -, então devem esperar que eu, enquanto presidente e dono dos interesses do clube, analise a situação e imponha a nossa posição. É isso que estamos a fazer", começou por dizer Mehmet Dalman, em entrevista à BBC Sport Wales.
"Ainda estamos a recolher informações e o processo está a decorrer. Quando tivermos os dados necessários, tenho a certeza de que nos poderemos sentar com o Nantes e avançar. Eles pediram o valor que consideram que lhes é devido e há um processo, o qual eles iniciaram. O que podemos dizer é que não estamos de acordo com esse processo, em face os eventos extraordinários que sucederam e pelas trágicas circunstâncias. Não vamos fazer nenhum comentário positivo ou negativo. Estamos apenas a pedir para que entendam que há imensas questões a ser respondidas e é isso que estamos a fazer", concluiu o dono do emblema de Cardiff, que tinha acordado pagar 15 milhões de libras (17 milhões de euros) por Emiliano Sala.
Por Fábio LimaHistórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting