1/2
Diogo Jota foi, este sábado, oficializado como novo jogador do Liverpool para a nova temporada desportiva. Em declarações ao sítio oficial dos reds, o extremo português, ex-Wolverhampton, mostrou-se bastante entusiasmado e ansioso com a nova etapa da sua carreira, afirmando mesmo: "Mal vejo a hora para começar!"
"É um momento muito entusiasmante para mim e para a minha família. Todo o meu caminho desde pequeno até agora, chegar a um clube como o Liverpool - os campeões do Mundo - é inacreditável. Mal vejo a hora para começar", afirmou o extremo português em declarações ao sítio oficial do Liverpool.
Proposta dos reds foi irrecusável
"É uma das melhores equipas do Mundo - neste momento é a melhor porque são campeões do Mundo. Quando olhas para a Premier League vês sempre o Liverpool como uma das grandes equipas do país, logo é impossível dizer que não. Quero dar o meu melhor em prol do clube e ser uma boa opção para o futuro do Liverpool."
Descrição enquanto jogador e uma mensagem para os adeptos
"Penso que sou um jogador de equipa. Jogo na frente e a minha principal função é marcar golos e assistir os meus companheiros de equipa e será isso que poderão esperar de mim - que irei dar sempre o melhor de mim. Vou tentar ajudar a equipa o máximo possível. Os adeptos podem contar comigo porque agora sou um deles", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesEze marcou um hat trick
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado sueco do Liverpool compra dobermann especialmente treinado para proteger a casa
Ainda assim, equipa orientada pelo português não perde há três jogos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa