1/2
Diogo Jota foi, este sábado, oficializado como novo jogador do Liverpool para a nova temporada desportiva. Em declarações ao sítio oficial dos reds, o extremo português, ex-Wolverhampton, mostrou-se bastante entusiasmado e ansioso com a nova etapa da sua carreira, afirmando mesmo: "Mal vejo a hora para começar!"
"É um momento muito entusiasmante para mim e para a minha família. Todo o meu caminho desde pequeno até agora, chegar a um clube como o Liverpool - os campeões do Mundo - é inacreditável. Mal vejo a hora para começar", afirmou o extremo português em declarações ao sítio oficial do Liverpool.
Proposta dos reds foi irrecusável
"É uma das melhores equipas do Mundo - neste momento é a melhor porque são campeões do Mundo. Quando olhas para a Premier League vês sempre o Liverpool como uma das grandes equipas do país, logo é impossível dizer que não. Quero dar o meu melhor em prol do clube e ser uma boa opção para o futuro do Liverpool."
Descrição enquanto jogador e uma mensagem para os adeptos
"Penso que sou um jogador de equipa. Jogo na frente e a minha principal função é marcar golos e assistir os meus companheiros de equipa e será isso que poderão esperar de mim - que irei dar sempre o melhor de mim. Vou tentar ajudar a equipa o máximo possível. Os adeptos podem contar comigo porque agora sou um deles", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesAvançado francês, já com amarelo, marcou o golo decisivo aos 85 minutos e acabou por tirar a camisola
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro