Gary Neville considera que o futebol evoluiu muito nos últimos anos e que, por isso, é que Bruno Fernandes não sentiu tantas dificuldades de adaptação, como as que Verón passou, quando se mudou da Lazio para o Man. United, em 2001, numa transferência milionária. O antigo jogador dos red devils trouxe o exemplo do português, para explicar o que correu mal com o médio argentino, que, apesar dos 82 jogos em duas épocas, nunca caiu no goto dos adeptos.
"O Verón era um jogador extraordinário. A razão pela qual não vingou, na minha opinião, é que nós tínhamos os melhores médios que o futebol inglês já produziu - David Beckham, Paul Scholes, Ryan Giggs e Roy Keane - foram os melhores quatro de sempre do Man. United. A forma como ele saiu a jogar de Itália é a mesma que muitos médios jogam agora, como é o caso do Bruno Fernandes. Faz-me muito lembrar o Verón, mas o futebol evoluiu e agora os jogadores podem movimentar-se em diferentes posições. Há muito mais fluidez nos sistemas e o 4-4-2, como o de então, não existe mais", explicou o antigo defesa-direito dos red devils.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos