A interrupção do campeonato inglês face ao novo coronavírus fará com que Son Heung-min, extremo do Tottenham, cumpra serviço militar obrigatório pelo seu país, a Coreia do Sul, apesar do governo sul coreano ter-lhe aberto uma exceção após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2018, na Indonésia.
De acordo com a Reuters, que esteve em contacto com uma fonte oficial do Corpo de Fuzileiros Navais, o internacional sul coreano será exposto a gás lacrimogéneo, irá realizar simulações de cenários de guerra e ainda marchas de 30 quilómetros de distância com um peso de 40kg.
Um dos piores exercícios que a estrela da equipa orientada por José Mourinho terá de enfrentar serão os CBRN (Químicos, biológicos, radiológico e nuclear, em inglês), que consistem em entrar em uma câmara de gás, retirar as máscaras protetoras e suportar os gases que são emitidos no ar.
"Quando estás no exército, tens de ser capaz de disparar uma arma, respirar os gases e participar de uma batalha como se tratasse de uma guerra, onde tens de te arrastar pelo chão", afirmou a fonte oficial, em declarações à Reuters.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo