Os rumores de um possível mal-estar no Manchester United com Bruno Fernandes e Solskjaer já foi desmentido pelos próprios, mas a imprensa inglesa garante que há colossos europeus de olho no internacional português, 'à espera' que o médio dos red devils dê sinais de querer sair.
Escreve o 'The Sun' que Real Madrid e Barcelona identificaram em Bruno Fernandes "um alvo de topo apenas oito meses depois de chegar ao Manchester United", notícia que está a ter igualmente eco nos jornais espanhóis.
Recorde-se que, esta quarta-feira, o internacional português descartou qualquer mal entendido com o treinador norueguês, agradeceu o crédito dado desde o momento em que foi contratado ao Sporting e deixou um aviso para quem tentar "desestabilizar" o balneário dos red devils. "Acho que ultimamente tem-se especulado muita coisa em relação a isso. Primeiro, foi uma discussão com os companheiros de equipa, como isso não colou foi com um companheiro só [o suposto incidente com o ex-Benfica Victor Lindelöf], como isso também não colou agora é com o Solskjaer. Acredito que é uma forma de desestabilizar um bocadinho o grupo", começou por dizer o médio português na 'flash-interview' após a vitória de Portugal frente à Suécia, negando qualquer veracidade sobre uma suposta discussão com o técnico no momento em que foi substituído.
"Aquilo que foi dito em nada é verdade até porque fui substituído ao intervalo por opção técnica, é verdade, onde o treinador me disse que o jogo estava acabado e que teríamos muitos mais pela frente. Compreendi, claro que não fiquei satisfeito em sair, mas em nada naquele momento falei ou disse qualquer coisa que pudesse prejudicar o grupo. Até depois do jogo o treinador me mandou uma mensagem a desejar boa sorte para a Seleção. [No balneário no final do jogo] Perguntou-me, a mim e a mais dois ou três jogadores, se achávamos que tínhamos necessidade de dar uma palavra à equipa, de apoio, de suporte, ninguém quis falar porque o momento não era o melhor", continuou, antes de agradecer a aposta do técnico que o levou para Old Trafford.
"Só tenho de estar grato ao treinador porque foi ele que me quis, foi ele que acreditou em mim e as táticas que usa são perfeitas para mim. Por isso, escusam de tentar inventar desculpas, se alguém quer tentar arranjar confusão dentro do Manchester United que não use o meu nome nem o dos meus colegas ou do treinador. O ambiente está bom, obviamente que depois de uma derrota ficámos tristes, mas temos de dar uma resposta já no próximo jogo", concluiu.
Por RecordAvançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final