_

Insultos racistas: Newcastle pede apoio à Polícia para proteger Willock

Newcastle apoia Willock após insultos racistas nas redes sociais

O Newcastle foi obrigado a contactar a Polícia, depois do médio Joe Willock ser insultado nas redes sociais, com palavras racistas e ameaças graves à sua integridade física.

Tudo aconteceu depois do triunfo do Newcastle diante do Crystal Palace, por 2-0, no passado domingo. O jogador de 26 anos recebeu mensagens racistas de uma conta anónima de Instagram e pediu apoio à direção do clube, que contactou imediatamente as autoridades.

PUB

“Estamos enojados com os insultos racistas que o Joe Willock recebeu no Instagram depois do jogo de domingo. Após a nossa vitória diante do Crystal Palace, o Willock recebeu uma série de mensagens diretas de índole racista e com ameaças muitos perturbadores, feitas a ele e à sua família”, pode ler-se no comunicado.

“Já informámos a Polícia de tudo o que aconteceu, fornecemos todos os dados e vamos estar a apoiar uma investigação que permita identificar a pessoa responsável, que será leva à Justiça”, garante o clube.

Quanto a Willock, que se mantém em silêncio, respondeu desta forma às mensagens recebidas: “Vou rezar para que tu e a tua família encontrem Deus. E que Ele tenha piedade de vocês.”

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB