Absolutamente inacreditável foi o mínimo que se disse daquilo a que se assistiu nos instantes finais do prolongamento do Chelsea-Manchester City, em fevereiro. Com o aproximar do apito para os penáltis, Maurizio Sarri foi ao banco buscar Willy Caballero para defender o desempate dos onze metros - isto depois do espanhol ter apresentado algumas queixas -, mas Kepa não parece ter achado muita piada e recusou-se a deixar o terreno de jogo. A situação assumiu contornos ainda mais insólitos logo depois, quando o próprio técnico explodiu e até ameaçou retirar-se do terreno de jogo. Agora à distância, o jovem guarda-redes admite que aprendeu a lição.
"Foi notícia em todo o mundo. Toda a gente falava disso e falava mal. Foi algo que fiz no calor do momento. Não tenho orgulho daquilo. Mas aprendi muito com tudo e ainda aprendo. Agora preciso de seguir em frente. Todos fazemos erros. Aceitei o que o treinador disse e a multa aplicada pelo clube. E quando não joguei na partida seguinte torci pelo Willy e pela equipa o máximo que pude", lembrou ao 'Daily Mail'.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME