Jürgen Klopp saiu de Anfield com mais uma goleada sobre o rival Manchester United mas o foco do treinador do Liverpool esteve, desde logo, no momento que Cristiano Ronaldo está a viver, assim com a sua família, com a morte de um dos gémeos.
"Foi um verdadeiro show de classe e, claro, todos os nossos pensamentos desde o momento em que ouvimos o que aconteceu foram para o Cristiano e para a sua família e não consigo nem imaginar como deve ser, o que está a sentir. O meu momento foi o sétimo minuto do jogo, quando todo o estádio mostrou classe pura, há tantas coisas que são muito mais importantes na vida do que o futebol. Sentimos muito pelo Cristiano e pela sua família. Esse foi o meu momento do jogo", declarou o técnico alemão à Sky Sports.
Sobre o triunfo por quatro golos sem resposta, Klopp frisou que viu um conjunto de Liverpool "ao comando do jogo por 70 minutos".
"No primeiro tempo estávamos realmente ao comando do jogo e claro que é assim que queremos começar mas há um intervalo de 15 minutos e precisávamos de mais 10 a 15 minutos para sermos nós mesmos novamente. Controlámos o jogo novamente, marcámos golos maravilhosos e vencemos", disse, garantindo ter sido "inacreditável como o Liverpool recuperou a bola". "Com a velocidade e o desejo que os miúdos mostraram esta noite... foi assim que marcamos o primeiro golo. Um jogo muito bom e com golos maravilhosos. Todos estão felizes", revelou.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME