Vinculado ao Liverpool até 2027, Luis Díaz tem sido apontado a vários clubes: Barcelona, Bayern e mesmo Al Nassr. Ainda assim, os reds não estão dispostos a facilitar a saída do internacional colombiano e, de acordo com a imprensa britânica, exige mais de 80 M€ pelo antigo jogador do FC Porto. Um valor proibitivo para o Barça, que seria o destino preferido do craque – a imprensa local já avançou mesmo que os catalães já têm um acordo com o extremo de 28 anos –, ainda que o campeão espanhol esteja a preparar uma nova proposta para tentar convencer o emblema inglês. O mesmo se pode dizer do Bayern, que é igualmente um destino atrativo para o futebolista.
Antes de se juntar aos trabalhos de pré-temporada do campeão inglês, Díaz admitiu que poderá deixar Anfield, mas não descartou a continuidade nos reds, sabendo-se uma eventual melhoria salarial seria crucial para Luis Díaz resistir à cobiça. “Vamos ver o que podemos conseguir, por nós e pelo clube. Tentaremos fazer o nosso melhor e tomar a melhor decisão. Estamos no meio das negociações, a conversar com o Liverpool, com todos que me têm abordado. Mas estou muito tranquilo onde estou, muito feliz. Vamos tentar tomar a melhor decisão”, referiu Luis Díaz.
Depois da derrota com o Fulham de Marco Silva
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto