_
José Mourinho está preocupado com o ataque do Tottenham. Os spurs - que domingo defrontam o Arsenal - não marcaram golos em três dos últimos cinco jogos e o técnico não entende o que se passa, pois garante que talento é coisa que não falta aos seus avançados.
"Queremos manter a nossa organização defensiva, que está a dar-nos bons números, mas não estamos a marcar golos em número sufiente", constatou o treinador português. "Não estamos a ser suficientemente perigosos, não obstante todos os jogadores atacantes que temos em campo."
E prosseguiu: "Neste momento há uma contradição no que diz respeito ao número de jogadores ofensivos e a produção. Temos boas percentagens de posse de bola e passamos a maior parte do tempo no meio-campo do adversário. Mas não estamos a ser acutilantes e objetivos. Há demasiados toques, não estamos a ser esclarecidos, agressivos ou a tomar decisões acertivas."
Quererá Mourinho aproveitar o mercado para garantir outros jogadores para o ataque? "Não conseguiremos arranjar melhores jogadores do que os que cá temos. Gosto de todos. Uma coisa é dizer que não estamos a marcar golos suficientes, outra é dizer que os meus jogadores não são bons. Os meus jogadores são muito bons", assegurou.
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Eze em entrevista à Prime Video
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Defesa assina contrato com os citizens até 2031
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira