_
O assunto do momento no Manchester United é o relacionamento entre José Mourinho e Paul Pogba e, inevitavelmente, acabou por dominar a primeira conferência de imprensa do treinador português desde que a comunicação social britânica avançou a última especulação: o francês pretenderá sair do clube no final da temporada. Mourinho foi curto e grosso...
"Acho que estão a ser simpáticos com as palavras porque quando falam de muita especulação deveriam antes dizer um monte de mentiras. Aceito - e posso falar em nome do Paul sem qualquer problema - e ele admite também que não tem estado a jogar lá muito bem. Tudo se resume a isso. Vocês falarem disso é uma coisa, outra bem diferente é a especulação. Não vale a pena ser polido, mais vale ser objetivo e dizer que a maioria das coisas que se escrevem e dizem [sobre Pogba] são mentiras."
"Não tenho de falar convosco sobre as conversas que tenho com os meus jogadores. Isso é um problema meu e do jogador. É uma grande mentira dizer que o nosso relacionamento é mau, ou que nós não comunicamos, ou que não concordamos em realção ao posicionamento e envolvimento dele na dinâmica da equipa", começou por dizer Mourinho em conferência de imprensa nesta sexta-feira.
"Por isso, sejam objetivos e digam o que todos sabemos sobre os últimos jogos: ele não esteve bem e ponto final. Fim da história. Melhorar o nível de desempenho é um problema meu e do Paul, não precisam de ser mentirosos", reforçou treinador, antes de recorrer a um palavrão para vincar bem o que pensa do que tem vindo a ser escrito e dito por comentadores, como por exemplo Paul Scholes, Ryan Giggs e Paul Ince, todos eles antigos futebolistas do United:
"É fácil serem honestos e objetivos e dizerem que o Paul não jogou bem frente ao Newcastle. Não façam com que as pessoas leiam coisas que não são verdade, vocês são pagos para analisarem e explicarem o jogo: não digam m****."
"Ele sofreu uma lesão [muscular] grave esta temporada e esteve para ser operado - semelhante da lesão de [Ousmane] Dembélé no Barcelona. A decisão foi fazer um tratamento conservador e todos ficaram felizes", encerrou o treinador português, na tentativa de explicar o motivo da quebra de rendimento internacional francês que o United contratou à Juventus no verão de 2016, por 105 milhões de euros fixos.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME