A cada dia há mais uma novidade sobre a situação a envolver Gylfi Sigurdsson. Desta vez é o 'The Sun' a explicar que a mulher do jogador abandonou o apartamento de luxo onde vivem juntos para se mudar para casa dos pais. Isto aconteceu alguns dias antes da polícia se ter deslocado à morada, ter alegadamente invadido a mansão e ter encontrado vários itens que podem incriminar o jogador.
Depois de ter sido libertado sob fiança, acredita-se que o jogador tenha sido transferido para uma ‘casa segura’, de modo a ter proteção, e que alguns membros da sua família (pais e irmã) se juntaram a ele no espaço vigiado para lhe prestar algum apoio durante o processo.
A detenção do jogador aconteceu na passada sexta-feira e causou grande indignação no plantel do Everton e em toda a Premiere League.
Os adeptos do clube ficaram em choque, e após a descrição de idade, começaram a levantar o nome de Fabian Delph como o principal suspeito da situação ocorrida.
Uma fonte do 'The Sun' declararou que "têm sido dias difíceis para Delph. Ele é totalmente inocente e ainda assim foi arrastado para essa confusão depois do Everton se recusar a nomear o jogador".
Por RecordManifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga inglesa
Encefalopatia Traumática Crónica está na base desta decisão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus