O Man. United vai tentar, diante do Brentford em Londres, alcançar uma segunda vitória consecutiva na Premier League, algo que não consegue... desde o consulado de Erik ten Hag. Em termos absolutos, com Ruben Amorim ao leme, o prestigiado emblema não obtém dois triunfos seguidos desde 16 de março de 2025, dia em que derrotou o Leicester na Premier League depois de despachar a Real Sociedad (13) na Liga Europa.
O treinador luso enfatiza a importância de dar esse tal segundo passo na Premier League após o triunfo (2-1) sobre o Chelsea na 5.ª jornada. "É muito importante [alcançar duas vitórias seguidas na Premier League]. No final do último jogo conversámos sobre isso. É bastante importante termos essa sensação de urgência. Precisamos de ganhar a qualquer custo", afirma Ruben Amorim, que não contará com Lisandro Martínez, Casemiro, Diallo e Mazraoui.
A desconfiança sobre a capacidade da equipa paira no ar, sobretudo entre os adeptos, os quais duvidam que ela consiga jogar bem duas vezes seguidas. "Compreendo o sentimento dos adeptos. É normal [que os fãs digam isso]. Eles não sabem o que vai acontecer no próximo jogo. Para ser totalmente honesto, eu tenho uma ideia, mas também não sei como vai ser... e sou o treinador da equipa. Isso está relacionado com o momento que atravessamos há tantos meses. A melhor forma de lidar com a situação é encarar cada jogo como se fosse o último", advoga o técnico português.
Por Nuno PomboMédio do West Ham foi titular e totalista no empate com os red devils (1-1)
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Treinador dos blues nem queria acreditar no que o avançado inglês tinha acabado de desperdiçar
Pedro Neto foi lançado na 2.ª parte por Liam Rosenior e ficou perto de dar a vitória aos blues
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£