O Man. United vai tentar, diante do Brentford em Londres, alcançar uma segunda vitória consecutiva na Premier League, algo que não consegue... desde o consulado de Erik ten Hag. Em termos absolutos, com Ruben Amorim ao leme, o prestigiado emblema não obtém dois triunfos seguidos desde 16 de março de 2025, dia em que derrotou o Leicester na Premier League depois de despachar a Real Sociedad (13) na Liga Europa.
O treinador luso enfatiza a importância de dar esse tal segundo passo na Premier League após o triunfo (2-1) sobre o Chelsea na 5.ª jornada. "É muito importante [alcançar duas vitórias seguidas na Premier League]. No final do último jogo conversámos sobre isso. É bastante importante termos essa sensação de urgência. Precisamos de ganhar a qualquer custo", afirma Ruben Amorim, que não contará com Lisandro Martínez, Casemiro, Diallo e Mazraoui.
A desconfiança sobre a capacidade da equipa paira no ar, sobretudo entre os adeptos, os quais duvidam que ela consiga jogar bem duas vezes seguidas. "Compreendo o sentimento dos adeptos. É normal [que os fãs digam isso]. Eles não sabem o que vai acontecer no próximo jogo. Para ser totalmente honesto, eu tenho uma ideia, mas também não sei como vai ser... e sou o treinador da equipa. Isso está relacionado com o momento que atravessamos há tantos meses. A melhor forma de lidar com a situação é encarar cada jogo como se fosse o último", advoga o técnico português.
Por Nuno PomboTreinador do West Ham é figura central de uma ‘trend’ na rede social X
Man. United vai tentar este sábado, diante do Brentford, alcançar a segunda vitória seguida
Jogador alemão chegou a Anfield proveniente do Leverkusen
Billy Vigar estava internado desde sábado com uma lesão cerebral grave
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Notícia é avançada pela imprensa egípcia